Amélia Aragão
Capa Textos Fotos Perfil Livro de Visitas Contato Links
Textos
Parei para pensar um pouco, e, me deparei comigo mesma num cenário diferente. Bem diferente daquele que enxergava todos os dias.
Eu estava olhando para dentro de mim, e fiquei espantada ao me deparar com tanta coisa boa que eu tenho e, até então não dava muito valor.

O tempo inteiro, o universo me ofertando tudo o que há de bom e eu nem percebia, pois, os meus olhos, o meu desejo e os meus objetivos estavam meio que desencontrados.
Eu vivia tentando mudar as pessoas e queria muito que elas fossem como eu queria que fossem. Eu não olhava para mim. 
Não era capaz, até então, de olhar por outro ângulo.
Durante este insight acordei para a realidade.
Percebi que o maior tesouro que eu tenho, é a minha vida.
Vi como ela é bela e, por diversas vezes eu não cuidei dela (da vida), como deveria para "ficar mais tempo por aqui.”
Então me deu uma vontade enorme de segurar o tempo e consertar alguns "errinhos",  deu vontade de viver mais intensamente, de aproveitar a companhia de minha filha e do meu marido, dos meus amigos.
Parei um pouquinho mais e ouvi o meu coração dizendo que o verdadeiro amor é o único capaz de curar as feridas.
Percebi também que dava muito valor a coisas insignificantes e que me perturbavam muito.

Durante esses dias, tenho voltado o pensamento e a atenção apenas para coisas e situações que realmente têm valor.
Dessa forma, passei a aproveitar melhor os momentos bons de minha vida.
Olhando um pouco para trás, vi como deixei de ser feliz.
Os momentos de felicidade são efêmeros e devem ser aproveitados nos mínimos detalhes.
Tenha uma ótima semana.
 
Amélia Aragão
Enviado por Amélia Aragão em 25/01/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Textos Fotos Perfil Livro de Visitas Contato Links